top of page
  • Instagram

Paulinho e Roger Flores serão cidadãos honorários de Belo Horizonte

ago 23

2 min de leitura

0

0

0

O título será concedido ao artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2023 no próximo dia 23 de agosto, após indicação do vereador Pedro Patrus (PT). “Paulinho é conhecido por sua coragem dentro e fora de campo. Além de ser um jovem talentoso no futebol, ele é uma voz ativa na luta contra a intolerância religiosa e pelo protagonismo juvenil em territórios socialmente vulneráveis através do Instituto Paulinho. Além disso, é um defensor da democracia que não hesitou em se posicionar quando ela esteve sob ameaça em nosso país”, argumentou o parlamentar.


Em contato com o APARTE, Pedro Patrus avaliou que “Paulinho merece essa homenagem por tudo que representa, não só para o Galo, mas na busca por justiça social, igualdade, respeito, diversidade religiosa e por trazer tanto orgulho para Belo Horizonte, onde tem fincado suas raízes nos últimos anos”.


Já o ex-jogador Roger Flores, hoje apresentador e comentarista nos canais do Grupo Globo, vai receber o título de cidadão honorário de Belo Horizonte. A homenagem na Câmara Municipal está agendada para o próximo dia 30 de agosto.


O título de cidadania honorária será concedido após indicação do vereador Miltinho CGE (PDT). O CGE que Miltinho leva no nome político é a sigla de Comando Guerreiro do Eldorado, uma espécie de “regional” da Máfia Azul, maior torcida organizada do Cruzeiro


Questionado pelo APARTE sobre o motivo da homenagem, Miltinho disse achar que ex-jogador merece a cidadania honorária da cidade “por tudo o que ele fez pelo Cruzeiro”. “É como uma forma de agradecimento por tudo o que fez por nós da torcida do Cruzeiro”, afirmou. Segundo o vereador, até então, a presença de Roger Flores foi confirmada pelo staff do apresentador.

Comentários

Compartilhe sua opiniãoSeja o primeiro a escrever um comentário.
bottom of page