top of page
  • Instagram

América Latina

set 11

1 min de leitura

0

0

0

Ando conversando com um amigo novo que fiz em um site de conversas. Depois passei a ser amiga de uma amiga dele. Ambos são do México. Sempre quis ir ao México: a cultura, a gastronomia, o turismo. Como não tenho dinheiro e passaporte para viajar, fico vendo tudo pela TV. Até disse pra ele que se ele pudesse ele podia vir me visitar, mas a situação dele é a mesma.


Falar com ele me lembro de quando fizemos um trabalho no 8° ano em que o tema eram os países da América Latina e tínhamos que falar do básico: cultura, gastronomia, turismo e economia. O país sorteado do meu grupo foi a Colômbia. Até fui com uma roupa pra ficar meio caracterizada. Aquela foi a época mais feliz da minha vida: preparar a sala, ver as meninas dançando, os trabalhos das outras turmas.


Penso em fazer intercâmbio para algum país da América Latina pois sou apaixonada por tudo que têm.


Comentários

Compartilhe sua opiniãoSeja o primeiro a escrever um comentário.
bottom of page